Sobre

Olá! Muito prazer,

Me chamo Morgana Lemos, nasci em Brasília-DF na primavera de 1994, moro em Palmas-TO, sou advogada, formada pela Universidade Federal do Tocantins. Algumas pessoas me chamam de rainha das tranças (concordo, modestia à parte kkk), outras de viciada em livros (imagina, posso parar assim que eu terminar o capítulo). Mas sou louca mesmo é de amores por Jesus, e em segundo plano, por livros, poesia, música, teatro, penteados… também amo as nuvens, sempre fico admirando o céu quando está pintadinho delas, amo sorvete mesmo em dias frios (se bem que em Palmas nunca faz frio rsrsrs), amo escrever e um sonho que eu venho buscando em Deus para se realizar é publicar o meu primeiro livro de ficção do gênero Romance Cristão, que venho escrevendo desde 2013.

Seja bem vindo (a) !

Sabe aquele amor que não cabe dentro da gente? Sabe aquela vontade de contar pra todo mundo? Então, desde que eu me apaixonei por Jesus tenho vivido isso. Convido você a ler comigo sobre um reino maravilhoso, o reino dos céus, e assim, me ajudar a dar concordância ao meu nome. hahaha

“Quanto a mim, acho maravilhoso viver bem perto de Deus.” Salmos 73:28 ❤

Morgana (3)

Contato:

instagram: @blogdamorgan

e-mails:

morganalemospereira@gmail.com

blogeueamorganalemos@gmail.com

19 comentários em “Sobre

  1. Morgana, prima quanto tempo agente não se ver saudades … vejo que a cada dia que passa Deus vem derramando sua sabedoria sobre vc. Meus parabéns por essa atitude sua de poder contar um pouco pras pessoas como é viver esse amor com Jesus…
    Boa sorte nessa caminhada…
    A é lembrece que estarei aqui torcendo por vc … abraços de seu primo Patrick Fernando…

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário