Imitando fotos Tumblr na piscina! 

Oláaaaa queridos leitores! 💝 

Hoje eu trouxe para vocês um Post diferente, que está na moda ultimamente: Imitando fotos tumblr. 📸

 Foi muito divertido fazer. Improvisei com o que eu tinha, veja no que deu. hahaha

Essa primeira foto eu não quis fazer exatamente a mesma pose, mas usei a referência do chapéu e do braço, que são as principais.

Para a segunda foto não consegui achar uma borda da piscina que estivesse seca. E também estava ventando muito, quase não consigo segurar o chapéu. Kkk 

Essa foto é em uma piscina de hidromassagem, mas como a minha não era eu chacoalhei o pé 😅 e saiu assim. Kkk

A última foto foi tirada de cima, já a minha não, mas saiu parecida. Kkkk

Então é isso. Desafio cumprido! O legal das fotos não saírem exatamente iguais é que você deixa a sua identidade na foto. 😉 Comentem aqui o que acharam e se querem mais posts assim. 

Beijooooooos,

Morgana.

20 comentários em “Imitando fotos Tumblr na piscina! 

Deixe um comentário

