Para Salvar Uma Vida

Editora: BV Filmes
Classificação: Romance/Ficção

Autores: Jim e Rachel Britts.

Jim é formado em Cinema, possui mestrado em Ministério Geral no Seminário Western e é Pastor de Jovens na Igreja New Song Community em Oceanside. Rachel ensina Inglês em Oceanside High School. Eles se conheceram quando ainda eram estudantes da Universidade de Biola e compartilham uma paixão que é servir a Deus e impactar a vida de jovens e adolescentes. As personagens do filme e livro Para Salvar Uma Vida são inspiradas na experiência da vida real do casal com os seus alunos. Se você assistir ao filme com atenção, verá a igreja, a cozinha e o jipe preto de Jim e Rachel.

IMG_8037

“Ele desistiu de ser alguém a fim de fazer a diferença.”

A história nos apresenta JAKE e ROGER, dois vizinhos que cresceram juntos como grandes amigos.  Ainda na infância Roger salvou seu melhor amigo de ser atropelado por um carro e acabou por ficar manco de uma perna.

No Ensino Médio, Jake torna-se o astro do esporte mais popular da escola, mas para estar entre os populares teve que fazer uma escolha: abandonar o seu amigo de infância, que não era descolado o suficiente para ser aceito no grupo.

Então, enquanto Jake estava feliz e distraído em sua vida perfeita de jogador de futebol americano, com a namorada mais bonita e uma possível bolsa de estudos em vista. Roger não tinha amigos, era zuado todos os dias por andar mancando e pensava em suicídio.

Uma terrível tragédia dá uma girada na história e muda a vida de todos para sempre, principalmente a de Jake.

Para Salvar Uma Vida é uma história inspiradora sobre as escolhas difíceis e os desafios da vida real. Para quem já teve de lidar com o remorso, a solidão ou a dor, esta é uma história que mostra como viver uma vida significativa.

Através da jornada de Jake, você será desafiado a responder a seguinte pergunta: Qual o sentido da sua vida?

Eu assisti o filme diversas mil vezes, amei demais! Tanto que ganhei o primeiro livro e logo comprei o segundo, e estou atrás do terceiro.

Se vocês já leram ou assistiram comentem aqui.

Beeeeeeijos

Morgana.

 

Anúncios

2 comentários em “Para Salvar Uma Vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s