Dicas de Filmes – Netflix

Oláaa queridos leitores!

Todos que amam filmes sabem o quanto é difícil escolher um para assistir. Tem vezes que eu demoro mais tempo decidindo qual vai ser o filme do que realmente assistindo. Mesmo quando a sinopse é atrativa sempre aparece aquela dúvida “Será que realmente é bom?”. Por isso gosto muito de dicas de filmes e separei algumas também. Confira:

Como não esquecer essa garota

Resultado de imagem para como não esquecer essa garota

Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

Amor e Inocência

Imagem relacionada

Esse filme se passa no ano de 1795 e conta a história da mais querida autora de romances de época. Jane Austen (Anne Hathaway) tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley (Laurence Fox), neto da aristocrata Lady Gresham (Maggie Smith), mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy (James McAvoy), cuja inteligência e arrogância a provocam.

Os agentes do Destino

Resultado de imagem para Os agentes do futuro

David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

King’s Faith

Resultado de imagem para King's Faith

Aos dezoito anos de idade, Brendan King já morou em diversos lares adotivos e praticou todos os tipos de crimes. Quando é aceito em uma nova casa, o jovem decide apagar o passado e levar uma vida comum. Ele se apaixona pela bela Natalie e tenta iniciar um relacionamento, mas logo o passado vem bater à porta, e exigir que Brendan King confronte as consequências de seus piores crimes. Ele contará com a ajuda da igreja e da fé cristã para superar os seus problemas.

Rainha Vitória

Imagem relacionada

Dominada por sua mãe possessiva (Miranda Richardson) desde criança, a jovem Vitória (Emily Blunt) se recusa a conceder a ela a regência nos últimos dias de seu tio, William IV (Jim Broadbent). O maior interessado em que isto ocorra é John Conroy (Mark Strong), companheiro da mãe de Vitória, que sabe que perderá poder e prestígio tão logo ela alcance a maioridade e assuma a coroa inglesa. Pouco antes de ser coroada, Vitória se aproxima de Albert (Rupert Friend), príncipe da Bélgica, que se afeiçoa a ela. Após ser coroada ela passa a ser cortejada pelo lorde Melbourne (Paul Bettany), primeiro ministro da época. Dividida entre Melbourne e Albert, Vitória se vê diante de uma crise institucional devido à sua interferência nos assuntos políticos do país.

De coração partido

Resultado de imagem para de coração partido filme

Depois de sete longos anos, Rip sai da prisão e planeja refazer a vida com sua esposa. Ela confessa que deu o filho deles para a adoção e Rip agora tem todas as intenções para recuperá-lo, apesar do sofrimento dos pais adotivos.

My name is Khan

Imagem relacionada

Rizwan Khan, uma criança muçulmana que tem síndrome de Asperger, uma espécie de autismo, cresceu com a sua mãe em Mumbai. Quando adulto, ele decide se mudar para São Francisco, onde vai viver com os seus irmãos. Lá, ele se apaixona pela jovem Mandira, uma cabeleireira divorciada que vive com o filho Samee. Os dois se casam e passam a ter uma vida feliz, mas apenas até os atentatos de 11 de Setembro, quando começam a ser atacados por sua origem étnica e a sofrer muito preconceito.

Confira mais dicas de filmes nos posts anteriores:

Tour pelos Filmes Cristãos

Top 5: Melhores filmes que assisti na Netflix

Espero que gostem das dicas. ♥♥

Com amor,

Morgana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s