Top 5: Melhores filmes que assisti na Netflix

Oláaa queridos leitores!!! ♥♥

Nessas minhas férias eu assisti muitos filmes na Netflix. E listei para vocês os cinco melhores. Confira a lista abaixo:

 O que nós fizemos no nosso feriado

O casal Doug e Abi decidem viajar de carro às planícies da Escócia com os três filhos pequenos, para o aniversário do pai de Doug, o patriarca da família que está a beira da morte. E por isso, eles precisam fingir que estão felizes e esconder o divórcio iminente durante o aniversário, mas as crianças podem colocar tudo a perder.

A incrível história de Adaline

Imagem relacionada

 

Adaline sofre um acidente de carro aos 27 anos, quando estava voltando para seu marido e sua filha numa noite de chuva e o tempo, para ela, como num passe de mágica, simplesmente não passa mais. Ela tem uma existência solitária, nunca se permitindo ficar próxima de alguém para não ter seu segredo revelado. Mas um encontro inesperado com o carismático filantropo Ellis Jones acende novamente sua paixão pela vida e por romance. No entanto, o primeiro final de semana com os pais de Ellis pode ameaçar o seu segredo. E Adaline toma uma decisão que pode mudar sua vida para sempre.

 Palácio das Ilusões

Se você é fã de “Orgulho e Preconceito” assim como eu, irá amar esse filme!  Palácio das Ilusões, é um filme do romance de Jane Austen, e também de algumas cartas que revelam dados sobre a biografia da autora e informações históricas da época. Foi uma produção da Miramax e da BBC filmes (EUA/Reino Unido), do ano de 1999. A personagem principal Fanny deixa a pobreza da casa de seus pais em Portsmouth para morar de favor com seus tios ricos em Mansfield Park. Ela não é tratada como alguém da família, e sim com um objeto de caridade. Desta forma, sempre tem de ser útil, especialmente para a sua tia Norris e para a sonolenta tia Bertram. Na propriedade, contudo, tem acesso a livros, o que não seria possível junto a seus pais e irmãos. Edmund foi o único membro da família a tratá-la com sincero carinho e respeito. Alguns anos depois, a rotina tediosa de Mansfield será abalada pela chegada dos irmãos Crawford. Mas Fanny arrisca tudo pelo privilégio de ser fiel a seus princípios.

Gabby Douglas

O filme conta a história da Gabby Douglas, a ginasta que superou todas as adversidades para se tornar a primeira Afro-Americana  a vencer a competição individual geral. Ela se tornou a estrela dos jogos olímpicos de 2012. Gabby teve fé e atitude, e o que parecia impossível aconteceu.

1°  23 Blast

O filme conta uma história real, que aconteceu com Travis Freeman, um brilhante jogador de futebol americano desde a infância. No colegial ele contrai uma infecção rara e perde a visão, a namorada e os sonhos de futuro. Mas coragem ele ainda tem de sobra. E com a ajuda de Deus, de sua família e dos seus melhores amigos ele realiza os propósitos de Deus para a sua vida. Melhor filme! ❤

Já assistiu algum desses ? Ainda não? Me conta nos comentários. 🙂

Beeeijos,

Morgana.

Anúncios

17 comentários em “Top 5: Melhores filmes que assisti na Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s