Cachos com lápis e chapinha!

Oláaa queridos leitores!!! ♥♥

Olha só que dica legal para os cabelos lisos. Fazer cachos sem babyliss, apenas com um lápis de escrever e chapinha!

Eu sofria bastante para cachear meu cabelo, tinha que passar gel para segurar os cachos e , mesmo assim, durava pouco tempo. Agora esse com lápis e chapinha fica super firme, só sai com água mesmo rsrs. O resultado é incrível!!

Veja o antes e o depois em mim:

MORG CACHOS

Fica bem natural, e é bem simples de fazer. Confira esse tutorial do Instagram da mania de trança:

Beeeijos!

Morgana.

12 comentários em “Cachos com lápis e chapinha!

  1. Nossa. O resultado ficou muito natural.
    Se um dia o lápis só servia para escrever, eis que agora é multi utilidades, haha.
    Morgana, acho que esse método é melhor que babyliss, não? 🙂
    Independente do que for, acho esse ainda mais prático. -e econômico.
    ^^

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

