Uma história de amor…

Oláaa queridos leitores! ❤

Como hoje é dia dos namorados vou contar para vocês uma história de amor, que este mês completa 30 anos!

A história assim iniciou:

Em 1985 na cidade satélite do Guará, Brasília- DF, um jovem de vinte anos de idade, de cabelo castanho claro, olhos azuis,  vindo do interior do Tocantins para estudar e trabalhar na capital, saiu em uma brasília bege, com seus amigos, para a inauguração da boate Casarão.

Ao chegarem a festa, ao mesmo tempo, também chegaram umas moças, e entre elas uma morena de cabelos longos bem pretinhos chamou a atenção do jovem de olhos azuis, então ele disse para os seus amigos: “É com essa morena que eu vou ficar.” E ofereceu pagar os ingressos, mas elas não aceitaram. Essa primeira tentativa foi falha, mas dentro da festa a convidou para dançar, ela aceitou e passaram o tempo todo juntos.

Nos finais de semana seguintes ele foi ao Casarão em busca de reencontrá-la, porém não conseguiu, pois ela não apareceu. Mas continuou indo na esperança de um dia vê-la novamente, até que um mês depois, quando ele entrou na festa ela estava lá bem na sua frente. Ele não pode se conter, seu coração acelerado o fez se declarar bem ali mesmo, naquele momento. Disse tudo o que estava sentindo desde o dia em que a viu pela primeira vez, e que não queria mais ficar sem vê-la. Trocaram os endereços e telefones, para não perderem mais o contato. E quando a festa acabou ele a deixou na casa da sua tia.

Depois desse dia eles começaram a namorar e a moça morena de cabelos longos bem pretinhos o levou para conhecer os seus pais. Todos gostaram muito dele e ele logo fez amizades com todos os tios, cunhados e primos dela.

Então, sete meses depois chegou o grande dia do casamento. E logo depois as primeiras filhas gêmeas, mas que devido a uma complicação na gravidez apenas uma sobreviveu. Cinco anos mais tarde nasceu a segunda filha, e três anos depois quando pensaram que a família já estava completa veio a última filha. E a partir desse dia viveram muitos momentos de impacto, tanto bons quanto ruins. Mas tinham em seus corações que o casamento é uma construção tendo como base respeito, paciência e cumplicidade.

Em 1999 eles aceitaram a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, nasceram de novo, através do batismo nas águas e receberam cura em várias áreas. O jovem de olhos azuis se libertou do alcoolismo e a moça morena de cabelos longos bem pretinhos recebeu sabedoria e desenvolveu os seus dons para cuidar do seu lar.

Hoje eles vivem no estado do Tocantins, onde são pastores. Estão comemorando 30 anos de casados!!!  E para agradecer a Deus pelas bodas de pérolas fizeram um book com o fotógrafo Glauber Matos, confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com muito amor,

Morgana.

Ps: Eles são os meus pais e eu sou a última filha!

 

Anúncios

16 comentários em “Uma história de amor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s