Livro: Johnny, esta noite pedirão a sua alma

CAM00940

Editora: Central Gospel

Autor: Lúcio Barreto Júnior, Bacharel e mestre em teologia, natural de Belo Horizonte (MG), Lucinho é pastor desde 1998, fundador do ministério Loucos por Jesus e autor de vários títulos com assuntos voltados para a juventude, visando alcançá-los para Cristo.

Sinopse: O que aconteceria se soubesse o dia da sua morte? O que faria antes de morrer? Você se arrependeria de coisas que fez? De coisas que não fez? Pediria perdão? Perdoaria? Buscaria a Deus? Permaneceria incrédulo? Acreditaria no céu e no inferno? Essas, talvez, sejam algumas das perguntas que uma pessoa desenganada pelos médicos se faria, mas o caso de Johnny era mais cruel.  Leia esta eletrizante história e descubra por quê.

Minha opinião: Johnny, esta noite pedirão a sua alma é um livro de ficção muuuuuito bom!! Ele nos prende a atenção do início ao fim!! Conta a curiosa, e cheia de suspense, história de Johnny. Um jovem frustrado pelas decepções da vida, mas que não se entregou ao desânimo e nem desistiu de lutar por seus sonhos e por um futuro melhor. Porém, muitas coisas que ele não esperava aconteceram e fizeram com que ele refletisse sobre a sua própria vida e tivesse que tomar uma decisão. Super recomendo a todos que desejam  não somente conhecer as verdades e princípios da palavra de Deus, mas também posicionar-se como um cristão verdadeiro, buscando uma mudança de vida.

Uma frase do livro:

 “Sem continuar o diálogo, Johnny simplesmente curvou a cabeça e pensou: Deus o que está acontecendo comigo?”. (p.15)

Divirta-se aprendendo muito!

Com amor,

Morgana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s