Um Convite à Realeza

tumblr_m70hnn8eUf1r65m3do1_500

Como você reagiria se fosse convidada a se tornar uma princesa de verdade, como nos países que vivem a monarquia? Seria uma realidade bem diferente e exigiria muitas mudanças, não é verdade?

O nosso Pai é o Rei dos Reis, Ele governa todo o Universo! E Ele nos convida a reinar com Ele através de seu filho Jesus! Nosso convite foi feito na cruz, quando o filho do Rei se entregou por nós para que pudéssemos viver com Ele no Reino. Foi o convite mais lindo de todos os tempos, pois foi uma demonstração extrema do quanto Deus nos ama e nos quer perto dEle! (João 3:16)

Mas sozinhas nós nunca conseguiríamos nos tornar princesas, e por isso, Jesus deixou o Espírito Santo para nos aperfeiçoar.

Com a ajuda do Espírito Santo algumas mudanças precisam ser feitas:

Primeiro precisamos de uma mudança na mente, uma renovação completa no nosso modo de ver o mundo. (Efésios 4:23-24; Romanos 12:2) E através dessa mudança na mente, mudar todo o restante: Vocabulário, atitudes, vestes, porque precisamos nos adequar aos padrões do Reino. (1 Timóteo 2:9-10; Efésios 5:4)

O padrão ditado pelo mundo é a sensualidade, que no próprio significado da palavra já mostra qual é o objetivo dela: Excitar os prazeres dos sentidos da carne. Enquanto o mundo diz que “o que é bonito é para se mostrar” Deus nos chama para sermos discretas, modestas, sábias, virtuosas e graciosas. (Provérbios 11:22; Salmos 45:13)

Muitas são chamadas, convidadas para serem princesas, mas poucas são escolhidas, poucas aceitam o chamado, o convite!

Se você deseja aceitar o convite à realeza, saiba que isso significa deixar as próprias vontades de lado, mas essa é a melhor decisão que você pode tomar, pois a vontade do Pai é sempre muito melhor do que a nossa, é além do que podemos pensar ou imaginar!

Com carinho,

Morgana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s