Livro: Perigosamente Apaixonada

CAM00924

Editora: Graça Editorial

Autora: Marian Jordan, Mestre em Teologia pelo Seminário Batista do Sudoeste dos Estados Unidos, a autora ministra para jovens cristãs em todo o mundo e mora em Houston, Texas.

Sinopse: Como conseguir o brilho de Cristo? Com certeza, não será com nenhuma marca famosa de maquiagem! Assim como a face da noiva reflete o amor do noivo, Deus nos criou para refletir o brilho de Sua luz nas trevas deste mundo. Em perigosamente apaixonada, a escritora e palestrante Marian Jordan mistura enfoques modernos com os exemplos da Bíblia para renovar a fé e a visão da mulher sobre a vida e mostrar que, uma vez apaixonada por Jesus, ela se torna perigosamente radiante e ativa na obra que Deus lhe destinou. O glamour que o Senhor tem para toda mulher é o brilho interior de alguém redimido. Marian entende que o Deus do Universo a pinçou para ser dEle. Por isso, a autora vive um verdadeiro conto de fadas. Ela sabe que é a princesa resgatada por seu príncipe, e foi escolhida e transformada por seu amor.

Minha opinião: Simplesmente amei esse livro! Ele é de fácil leitura, tem apenas 215 páginas e foi escrito especialmente para nós mulheres. Aborda temas maravilhosos para nos inspirar a sermos mulheres radiantes, ou seja, apaixonadas por Jesus. Um livro que nos ensina, de forma divertida e aconchegante, a refletir o brilho de Cristo por onde formos sabendo que fomos redimidas e que somos amadas por Deus.

Trecho do livro:

“Amiga, quando nos encontramos com Cristo no dia-a-dia, por meio da leitura da Palavra e da prática da oração, somos mudadas. Jesus nos dá Seus olhos para ver, Seu coração para sentir, Suas palavras para falar e Seus pensamentos para pensar. Ao escolhermos ser parecidas com Ele, tornamo-nos mulheres radiantes, iluminadas por Seu amor de dentro para fora.” (p.36)

IMG_20150727_112928

Super indico,

Beijos no coração ❤

Morgana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s