Intimidade com Deus

10463916_651376028286511_4205239202465343107_n

Precisamos ter um relacionamento pessoal, vivo, dinâmico e ativo com Deus, através de uma vida de oração e leitura da bíblia para conhecê-lo intimamente.

Deus nos criou e deseja fazer parte da nossa vida, só temos que passar a vê-lo e tratá-lo como nosso Pai, nosso amigo, nosso conselheiro, nosso protetor e o nosso amado.

Podemos falar sobre qualquer coisa com Deus, nenhum assunto é irrelevante para ele, pois o Pai se interessa por cada detalhe nosso.

Não deixe a rotina do seu dia-a-dia, as distrações deste mundo te impedir de buscar e orar ao Senhor, pois onde estiverem as suas prioridades lá estará o seu tempo.

Reserve um tempo para falar com ele sempre, e assim, tê-lo como o bem mais precioso em sua vida. Ser cristão é ser parecido com Cristo e Jesus passava longos períodos a sós com Deus, então procure fazer o mesmo.

A chave para ter uma vida de oração e intimidade com Deus é simplesmente dar a devida importância a isso. Assim como respirar é de extrema importância para a nossa sobrevivência, porque se pararmos de respirar certamente morreremos, a oração deve ser para nós da mesma forma.

E não existe tempo mais precioso do que o tempo passado em oração com o Pai, pois ele sempre se faz presente.

“Nenhuma outra grande nação tem um deus que fique tão perto do seu povo como o SENHOR, nosso Deus, fica perto de nós. Ele nos ouve todas as vezes que pedimos a sua ajuda.”(Deuteronômio 4:7 NTLH).

Com carinho,

Morgana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s